www.jogadaesportiva.5c.com.br 

ARLINDO CAVALCANTI IMÓVEIS, TOTO TOSCHI, COLABORAM COM A EQUIPE DO ESPORTE CLUBE COLORADO DE PRAIA GRANDE , SÃO PAULO, QUE FORMA CRAQUES PARA O ESPORTE E HOMENS PARA A SOCIEDADE

Principal

Agradecimentos

Camisas

Cidade

Contato

Curiosidades

Diretoria

Equipes

Galeria

História

Jogos

Links

Regras Futsal

Símbolos

Últimas

COLABORADORES

ARLINDO CAVALCANTI IMÓVEIS
TOTO TOSCHI

 

 
 
 
 
A História dos nossos jogos no primeiro semestre de 2006        voltar 

28/06/2006 COLORADO /SEAB/REDE KRILL 0 X 1 VILA SOUZA, e encerra participação

COLORADO/SEAB/REDE KRILL 0 X 1 VILA SOUZA :- Mais uma vez a equipe s17 do Colorado, decepciona a sua torcida, criando muitas oportunidades e não convertendo e a mesma história se repete há vários jogos, pricipalmente nos decisivos e perde o jogo por 1x0 para o Vila Souza e a chance de ir para as finais. Num primeiro tempo bastante equilibrado, aonde as equipes se respeitaram bastante. As chances criadas do Vila Souza de Guarujá só surgiram dos chutes de longa distancia, e quando conseguia passar pelos marcadores, a bola parava nas mãos do bom goleiro Guilherme, pelo lado do Colorado, as chances criadas, continuavam sendo desperdiçadas pelos seus atacantes, por isso o  primeiro tempo acabou em 0x0. No segundo tempo, precisando da vitória, o empate classificava o time do Vila Souza, a equipe do Colorado adiantou a marcação,  com isso diminuindo as chances de ataque do adversário, e várias chances efetivas de gols foram criadas e desperdiçadas pelos atacantes do Colorado, e num lance claro de gol do Colorado, a bola que ia entrar no gol, toca na mão do defensor do Vila Souza dentro da área e na cara do Juiz Luciano, que nada marca, prejudicando assim a equipe de Praia Grande,  e no minuto final os técnicos Delfin e Luis André, do Colorado,  optaram pelo goleiro linha, e num lance de escanteio, a 10 segundos do final, cobra de forma errada e perde a bola para o atacante do Vila Souza que não desperdiça a chance e faz 1x0, placar final da partida. 

18/06/2006 - SUB17 - COLORADO / SEAB / REDE KRILL 3 X 2 EE CIDADE DE ITARIRI

E as equipes do Colorado e de Itariri fizeram um jogão de bola, num primeiro tempo em que a equipe de Itariri aproveitou e dominou as ações, e logo aos 8 minutos de jogo  conseguiu abrir o placar através de Raphael, que em lance de oportunismo tocou pro fundo da rede fazendo 1x0, a equipe do Colorado não se acertava, perdia jogadas simples e numa dessas, novamente Raphael aos 11 minuots, ganha da defesa e toca na saida do goleiro Guilherme, que nada pode fazer, fazendo 2x0 placar do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe dos Técnicos Luiz André e Delfin, vieram com mais determinação e não perder a classificação dentro de casa, por isso a equipe adiantou o ataque e variavam a troca de bola, com isso o dominio ficou evidente, tanto que aos 2 minutos de partida Jonatan em jogada pela esquerda , toca na saida do goleiro Guilherme, que vai pros  fundos da rede, diminuindo o placar em 1x2, esse gol animou ainda mais a equipe do Colorado, que foi com tudo pra cima de Itariri, mas de forma ordenada e sem pressa, e aos 5 minutos de jogo, foi a vez do ótimo atacante Saulo, que ganha no meio e manda uma sapatada pro fundo do gol, empatando a partida em 2x2, Itariri até que tentou uma reação, mas a defesa do Colorado estava atenta, e aos 15 minutos de jogo , Dante, sempre ele , que quando entra no jogo, incendia a partida, em jogada rápida pela esquerda manda no angulo do goleiro de Itariri, sem chances de defesa, virando o placar da partida em 3x2, a boa equipe de Itariri tentou voltar pro jogo, mas o tempo era curto e a equipe do Colorado não se descuidou, final Colorado classificado para as quartas de finas 3x2 Itariri. As equipes tiveram as seguintes formações. COLORADO / SEAB / REDE KRILL :- Jean, Jonatan, Guilherme, Diogo, Rafael, Saulo, Marcos Beiçola, Mateus e Dante. CT- Luiz André e Delfin. EE CIDADE DE ITARIRI : Guilherme, Éverton, Érico, Luiz. Matal, Rafael Meza, Raphael e Anderson. CT- Luiz Antonio e J.Aparecido. A Comissão de Arbitragem formou com Renato e Evandro no apito e Maria Cristina na mesa.

14/06/2006 - COPA EXPRESSO - COLORADO VENCE O OCIAN E AVANÇA NA COMPETIÇÃO.

SUB17 - COLORADO 4 X 1 OCIAN - E nesta noite de quarta-feira (14/06) se enfrentaram , no Ginásio do Ocian, em jogo decisivo pela Copa Expresso de 2006 na categoria sub17, as equipes do Colorado e Ocian, reeditando as semi-finais da Copa CNA, na ocasião o Colorado tomou um sapeco de 8x2, E num clima de revanche e em jogo decisivo, as equipes entraram para jogar bola e o fizeram muito bem, no tempo inicial a equipe do Colorado dominou as ações e mandou no jogo, tanto que aos 2 minutos de jogo, Dante recebe pela direita, passa pelo seu marcador e na saida do goleiro, toca pro meio e sem goleiro Jonathan manda pro fundo do gol, fazendo 1x0 no placar, o Colorado mandava no jogo e aos 4 minutos de jogo foi a vez Dante marcar, em jogada parecida, com a troca de bola de todo o ataque envolvendo a equipe do Ocian, e Dante finalizando pro fundo do gol e fazer 2x0 no placar, a equipe do Ocian não se encontrava em quadra, e sua defesa perde a bola no meio de quadra e Marquinhos Beiçola manda uma bomba, indefensável pro goleiro Fernando que nada pode fazer, fazendo 3x0 no placar do primeiro tempo. - No segundo tempo o técnico Carlão do Ocian adiantou a marcação e dificultou a saida do Colorado, criando boas chances de gols, e o Colorado se aproveitou , aos 8 minutos do segundo tempo, num contra-ataque rápido a bola foi roubada por Etoo no meio da quadra, que toca pra Jonatahan , na ponta , que lança pro meio , aonde vinha entrando Saulo e fazer o quarto gol da equipe, golaço com uma bela linha de passes e o placar em 4x0. Esse placar tirou um pouco da concentração da equipe do Colorado, o que se aproveitou a boa equipe do Ocian, que aos 15 minutos de jogo do segundo tempo, consegue descontar com Raphael, ficando o placar em 4x1 para o Colorado, esse gol animou a equipe do Ocian, mas o Colorado soube segurar o placar, vencendo assim o Ocian por 4x1 e seguindo na competição, e já joga no domingo pela manhã na quadra do Mirins III, contra a equipe de Itariri. As equipes tiveram as seguintes formações COLORADO:- Guilherme, Eduardo, Jonathan, Diogo, Saulo, Dante, Marcos e Matheus Etoo. CT- Delfin e Luis André. OCIAN :- Fernando, Guilherme, Felipe, Caio, Raphael, Bruno, Marcos, Kauê, Wilkes e Fernando. CT- Carlos Eduardo. A Comissão de Arbitragem foi formado por José Carlos (Dentinho) e Sidney, no apito e Lucimar na mesa.

11/06/2006

COPA EXPRESSO - Equipe joga mal e perde para o Arsenal e sai da competição.

SUB15 COLORADO 1 X 3 ARSENAL - Em jogo realizado neste domingo (11) pela manhã no Ginásio do Mirins III , pela Copa Expresso de Futsal, a favoritíssima equipe do Colorado sub15, primeira colocada em sua chave, uma das fortes candidatas ao título, com um ataque demolidor e uma boa defesa, pegou o oitavo colocado, a equipe do Arsenal Santista, pensando que fosse galinha morta, e embora desfalcada do seu atacante Jo, tropeça  nos seus erros e sai da competição, melhor para a equipe do Arsenal Santista que não quis nem saber, mandou um sapeco de 3x1, passando para a fase seguinte. Um primeiro tempo fraco e com poucos lances capitais, e na única chance de gol do Colorado, Alex mandou uma bomba que parou na trave, acabando o primeiro tempo em 0x0. Já o segundo tempo foi melhor,tanto que a 1 minuto de jogo o atacante Vitor do Arsenal, faz 1x0, ao ganhar a bola no meio , passa pelo defensor do Colorado e manda uma cacetada no meio do gol, vencendo o goleiro Pezão do Colorado que nada pode fazer, o jogo começou forte e aos 3 minutos foi a vez do Colorado que através de Gustavo empata num golaço de calcanhar, vencedo o goleiro Felipe, que estava encoberto e nada pode fazer, dai pra frente o jogo ficou equilibrado, com bons lances de ataque do Colorado, parando sempre nas mãos do Goleiro do Arsenal, que se segurava lá traz e saia nos contra-ataques e num desses, Pagode perde a bola para o atacante Alcindo, que invade a área do Colorado e é derrubado, penalti que juiz não titubiou em marcar, na cobrança o mesmo Alcindo vai lá e guarda , fazendo 2x1 no placar, que classificava a equipe do Arsenal, já ao Colorado o empate servia, e então partiu com tudo pra cima do Arsenal, e voltou a perder gols,e o perigoso contra-ataque do Arsenal funcionou de novo, Lucas recebe a bola no meio da quadra, se livra do marcador, e manda uma cacetada no canto direito do goleiro, que nada pode fazer, fazendo assim 3x1 no placar e decretando a vitória do time azul Santista., que continua firme na competição, já ao Colorado só resta esperar a Taça de Prata. As equipes tiveram as seguintes formações COLORADO:- Jeferson, Gustavo, Alan, Alex, Lucas, Vitor, Wanderson, Alessandro e Almir. CT- Delfin e Luis André. ARSENAL SANTISTA:- Felipe, Alcindo, Luccas, Victor, Alexandre, Leonardo, Willian, Julio e Fábio. CT- Robson. A Comissão de Arbitragem foi formada com Cid e Wallace no apito e Jéssica na mesa. AVANTE COLORADO!!!

09/06/2006

COPA EXPRESSO DUAS VITÓRIAS CONVINCENTES

Na última rodada da fase de classificação da Copa Expresso, jogaram no Ginásio Robinho em São Vicente as equipes sub15  do EC Colorado que venceu a boa equipe do Liceu Santista por 5x3,  a equipe sub17 que derrotou a do Guarujá por 4x3.

Essa rodada só serviu pra definir a ordem de classificação das equipes, já que ambas tinham garantido as vagas para a outra fase das categorias.

SUB15 - COLORADO 5 X 3 LICEU SANTISTA :- Um primeiro tempo de partida muito fraco, foi o que apresentaram as duas equipes, porém a equipe do Liceu Santista teve as melhores oportunidades no ataque e não desperdiçou por isso o placar do primeiro tempo apontou o placar de 3x1 a favôr do  Liceu. Já no segundo tempo, as equipes vieram mais ligadas , principalmente a equipe do Colorado, que foi em busca do placar e conseguiu reverter o placar vencendo a partida por 5x3. Lamentávelmente a súmula registrou o placar em 4x3 a favôr do Colorado, é a segunda vez que esse tipo de acontecimento ocorre contra a equipe do Colorado, vamos prestar mais atenção pessoal, ontem não alterou em nada a tabela, mas pode ocorrer num jogo pegado, ai eu quero ver!!!!

SUB17 - COLORADO 4 X 3 GUARUJÁ FS :- Mais um bom jogo de bola fizeram as equipes do Colorado e do Guarujá, também com belos lances e muita movimentação, o Colorado abriu o placar e o Guarujá empatou,  graças a uma falha grotesca  do goleiro do Colorado, terminando  assim o primeiro tempo em 1x1. - No segundo tempo ,o jogo continuava igual , com lances perigosos dos dois lados, e Guarujá com oportunismo vira o placar em 2x1. Esse gol deu uma ligeira desequilibrada na equipe do Colorado, obrigando o seu técnico a parar o jogo e reorientar a equipe, que logo em seguida consegue o empate e virar o jogo em 3x2, Guarujá parte pra cima com tudo e novamente empata o jogo em 3x3, porém a equipe do Colorado em um lance de contra ataque, consegue definir o placar em 4x3, terminando assim a partida.

A Comissão de Arbitragem foi formada com Felipe e  Cláudio no apito e Cristina na mesa.

06/06/2006

NOITE DE EMPATES PELA COPA EXPRESSO

A equipe  sub15 do E. C. Colorado / Seab  / Joara Automóveis  foI ao Guarujá, no Ginásio do Itapema,  nesta noite de segunda-feira (05/06), jogarpela Copa Expresso e não decepciona, jogando contra a equipes da casa o Socia/ PMG/ Meninos/D.Domên./Osan. ocorreu um empate em 2 x 2. 

 

 

SUB15 - COLORADO 2 X 2 SOCIA - Um jogo bastante emocionante foi o que fizeram  as equipes do Colorado e do Socia , no primeiro tempo a equipe do Guarujá teve maior força ofensiva e conseguiu fazer 2x0, com gols de Diego e Iago,  já na etapa complementar , a equipe Praiagrandense reagiu, dominou e empatou o jogo em 2x2, com gols de Alex e Vampeta, e só não venceu graças a falta de pontaria dos seus atacantes, que continuam a perder gols incriveis. Um justo empate em 2x2 pelo que as equipes fizeram.

 

A Comissão de Arbitragem teve no apito Luciano e Gabriela e na mesa a Vera Lucia

01/06/2006

COLORADO 5 X 3 SANTOS

Equipe sub15 joga na vila pela Copa Expresso e vence com méritos.

E jogando nesta noite de quarta-feira (31/05), pela Copa Expresso de Futsal de 2006, no Ginásio da Vila Belmiro em Santos, A equipe sub15 do EC Colorado de Praia Grande, jogou e venceu a equipe do Santos pelo placar de 5x3, com gols 2 gols de Alessandro, 2 de Jo e 1 de Alan, fizeram o placar a favôr do Colorado, já pelo Santos marcaram Pedro Luís com 1 gol e 2 de Pedro Henrique, No jogo a equipe de Praia Grande comandou a maior parte do tempo e com mais objetividade, foi contruindo o placar, a equipe do Colorado que vinha de derrota pela Copa Aberta,(derrota injusta por 2x1 para o Internacional de Santos e conquência perda do título), se recuperou em cima da boa equipe do Santos.

24/05/2006

COLORADO perde a final da Copa Aberta de 2006, para o INTER DE Santos

E jogando nesta terça feira a noite na Cidade São Vicente, no Ginásio do Tumiaru, a equipe do EC Colorado / Seab / Joara Automóveis, jogou contra a equipe do Internacional / Unilus de Santos, na decisão do título da categoria sub15 e perdeu pelo placar de 2x1. Jogando um futebol ofensivo, a equipe de Praia Grande criou inúmeras oportunidades, mas em noite pouco inspirada do seus artilheiros, não conseguiu traduzir em gols. - O jogo começou com a equipe do Colorado no ataque, e logo de cara perdendo  gol, graças ao goleiro do Inter,  que fez uma bela defesa, e rapidamente ligou o contra-ataque e seu ataque  pegando a defesa do Colorado aberta, e não desperdiçou a chance , fazendo 1x0, esse gol, mexeu com a equipe de Praia Grande , que acabou se lançando todo ao ataque, criou várias oportunidades e desperdiçadas, principalmente pelo seu atacante Jo, foram chances claras de gol, até sem goleiro, a equipe desperdiçou, e assim termina o primeiro tempo 1x0 para o Inter. No seguno tempo, o mesmo quadro se desenhou, o Colorado atacando, criando e perdendo chances, e o Inter , se defendendo e saindo em contra-ataques, e num desses pegou novamente a defesa do Colorado aberta, e não desperdiçou fazendo 2x0 no placar, isso desesperou a equipe do Colorado, que criava , jogava bem, mas não conseguia marcar, o pela falta de pontaria de seus atacantes e quando não, pelo bom goleiro do Inter, parecia um paredão, não passava nada, até que num lance de bola parada, o goleiro Jeferson, mandou uma bomba, diminuindo o placat em 2x1, e o que se viu dai pra frente, foi um verdadeiro "massacre" da equipe do Colorado, pra cima da forte equipe do Inter, que se defendia muito bem, e graças novamente, as grandes defesas do seu goleiro Marcelo, garantiu a vitória e o título de Campeão, para o Internacional de Regatas de Santos, com mértios. Para a equipe do Colorado, restou um honroso vice-campeonato, e a certeza de que a equipe lutou, correu e deu o melhor de si. As equipes formaram com EC COLORADO / SEAB / JOARA AUTOMÓVEIS:- Enal, Rato, Vitor, Vampeta e Jo, ícero, Pesão, Alan, Gustavo e Alex. CT:- Delfin e Luis André. INTERNACIONAL / UNILUS:- Mrcelo, Nivaldo, André, Danilo e Marcos, Adriano, Pedro, Yurri, P. Henrique, Mauricio, Flávio, P. Martins e Gabriel. CT:- Mauro, Sérginho e Rafael. A Comissão de Arbitragem formou com Felipe e Evandro no apito e Vera Lúcia na mesa, presente também na partida, o presidente da LRFS o Sr. Hélcio

 COPA CNA, O NOSSO SUB15 FOI GARFADO NA FINAL , JÁ O SUB17 NÃO ENTROU EM QUADRA ATÉ AGORA.

COPA CNA - 14/05/2006 - SUB15 FINAL DA CATEGORIA SUB15 

COLORADO É VICE-CAMPEÃO

COLORADO / SEAB / JOARA AUTOMÓVEIS 3 X 5 OCIAN PC

- Um belo espetáculo apresentaram as equipes do Colorado e Ocian, com um jogo bem equilibrado e bastante lances de ataque, foi a tonica do jogo, mas por dois erros redundantes da arbitragem, formada pelos apitadores Farias e Luciano, pesou no placar e comprometeu toda a boa campanha do time do Ocian e do Colorado, no primeiro erro capital o Árbitro Farias, não deu o penalti claro cometido pela zaga do Ocian, marcando a falta fora da área, erro grotesco pois a falta foi desleal , na sua cara e dentro da área, no segundo erro estapafurdio e grostesco, foi cometido pela dupla de  Árbitros Farias e  Luciano, o atacante do Colorado sofreu falta clara na frente do Árbitro Farias, que nada marcou e provocou o contra-ataque da boa equipe do Ocian, e o atacante do Ocian, no mesmo lance, sofreu falta fora da área eo Árbitro Luciano, marcou penalti, lances capitais  que influenciaram no jogo e no rendimento da equipe do Colorado, que até então empatava em 2x2, e no penalti o Ocian desempatou o jogo em 3x2, dai pra frente a equipe do Colorado se perdeu e o Ocian conseguiu fazer 5x2, foi quando o técnico Delfin pediu tempo e acalmou os seus comandados, que ao voltar em quadra, conseguiram diminuir o placarr em 5x3, mas ai já era tarde e não tinha como recuperar. Lamentavelmente nessa partida em questão os ábitros citados, foram muito mal, errando (não por querer), mas prejudicaram o trabalho de uma equipe por todo um campeonato, independente da equipe do Ocian, jogou pra vencer e tem total condições de vencer na quadra de jogo, não dessa forma, que tirou um pouco do brilho da sua bela conquista. As equipes tiveram as seguintes formações OCIAN PC / OBJETIVO:- Raul, Leandro, Felippo, Flávio, Júlio, Leonardo, Nickolas, Orlando, Raul, Cleberton, Diogo e Everton. CT:- Felipe Sá, Mutito, Carlão e Amaral. a SEAB / EC COLORADO / JOARA AUTOMÓVEIS:- Almir, Vitor, Vampeta, Alex, Jo, Pagode, Cigano, Jean, Alan e Durval. A Comissão Técnica é formada pelos Profs. Luiz André e Delfin., A Comissão de Arbitragem foi formada por Farias e Luciano no apito e Karina na mesa.


COPA CNA - 07/06/2006 - SUB15 -  COLORADO  / SEAB / JOARA AUTOMÓVEIS 6 X 2 GUARDA CIVIL FUTSAL : - Jogo de decisão é fogo, todo mundo quer vencer, e a vaga é uma só, por isso Colorado e Guarda Civil, fizeram um jogo corrido, brigado, com raça e respeito. A equipe do Colorado, mais experiente e com um forte conjunto, começou dominando as ações e já ´pondo pressão pra cima da equipe da  Guarda Civil, que entrou meio nervosa, e um pouco perdida em quadra, diante desse quadro, a equipe do Colorado partiu com tudo pra cima da Guarda Civil, que logo no inicio tomou o gol em 1x0, a equipe da Guarda Civil, tentava atacar mas era contida bela forte defesa do Colorado, que bem postada, armava rápidos contra ataques, criando boas chances de gols, e foi o que aconteceu no segundo gol , o ataque da Guarda perdeu a bola no meio da quadra, a defesa do Colorado ligou de primeira, que sobrrou na cara do gol, fazendo 2x0, e logo em seguida faz 3x0, ainda no primeiro tempo a equipe da Guarda Civil descontou , ficando o placar do primeiro tempo em 3x1, aumentando o animo da equipe para o segundo tempo. Só que no segundo tmpo, a equipe do Colorado, que já estava ligada na partida, veio mais acesa ainda, e com o dominio das ações e o bom toque de bola, foram criando chances e convertendo, com isso o placar foi se alargando, e com o dominio total da partida, conseguiu finalizar o placar em 6x2, garantido o direito de fazer a final da categoria no dia 14 de maio no Ginásio do Rodrigão contra a equipe do Ocian PC. Os gols do Colorado foram marcado por Jo (4) Jean e Wanderson Cigano, descontaram para a Guarda Civil Moisés e Luiz. As equipes tiveram as seguintes formações. SEAB / EC COLORADO / JOARA AUToMÓVEIS:- Almir, Vitor, Vampeta, Alex, Jo, Pagode, Cigano, Jean, Alan e Durval. A Comissão Técnica é formada pelos Profs. Luiz André e Delfin. A equipe da GUARDA CIVIL FUTSAL formou com Jhonny, Paulinho, Moisés, Luís e César, Átila, Willian, Fábio, China e Cássio. A Comissão Técnica é formada pelos Profs. Antonio e Dudu.  Comissão de Arbitragem teve as participações de Cid e Renato no apito e Maria Cristina na mesa.


COPA CNA - 03/05/2006 - SUB17 - OCIAN / OBJETIVO 8 X 1 SEAB / COLORADO / JOARA AUTOMÓVEIS:- E Ocian e Colorado definiram a outra vaga para a final do dia 14/05. E a equipe do Ocian deu um baile na equipe do Colorado, que não entrou em quadra no primeiro tempo. A equipe do Ocian deitou e rolou, com um bom conjunto e um ótimo futebol, foi envolvenddo facilmente a defesa do Colorado, que se mostrou muito frágil e sem criatividade, e já no primeiro tempo levou um 6x0 vergonhoso, o seu ataque mostrou-se fraco e ineficiente, perdendo algumas chances incríveis, diferente do Ocian que criou deitou, rolou e marcou e ganhou. Já no segundo tempo com mudanças feitas pelo técnico Delfin, aconteceu um pouco mais de equilibrio, mas não o suficiente para diminuir o placar, muitas chances foram criadas pelo Colorado, mas a inifeciência do seu ataque foi grande, já o Ocian quando criou , guardou no final um vitória marcante e massacrante do Ocian por 8x1, com justiça os gols do Ocian foram marcados por Bryan (2), César (2), Wanderlei e Mauro. O gol de honra do Colorado foi marcado por Dante. As equipes formaram com OCIAN PC / OBJETIVO:- Raphael, Demétrius, Felipe A, Mauro, Guilherme, Bryan, Vanildo, Rafael, Wanderlei, Caio, Janio, Bruno T e Cezar. CT:- Felipe Sá, Carlão e Amaral. a equipe do SEAB / COLORADO / JOARA AUTOMÓVEIS formou com Felipe, Jonatan, Cristiano, Saulo, Dante, Eduard, Marcos, Matheus, Diogo e Adenir. CT:- Delfin e Luiz André. A Comissão de Arbitragem foi formada com Felipe e Silvio no apito e Vera Irma na mesa.


COPA CNA - 03/05/2006 - E aconteceu nesta terça-feira 03 de maio. mais uma rodada da Copa V CNA no Ginásio do Mirins III no Canto do Forte, acompanhe os jogos:-

SUB17 - SEAB / EC COLORADO / JOARA AUTOMÓVEIS 1 X 3 UNIMONTE / FÓRMULA TRUCK -  Bom jogo fizeram as equipes do Colorado e da Unimonte, muito equilibrio demonstrando em toda a partida, porém a equipe da Unimonte foi mais efetiva no ataque e conseguiu a vantagem, vencendo a partida por 3x1, Agora a equipe do Colorado pega nas semi-finais a equipe do Ocian e a Unimonte enfrenta a equipe do Independente.

SUB15 - SEAB / EC COLORADO / JOARA AUTOMÓVEIS 4 X 1 ATLÉTICO SOJI  CAIEIRAS -  Outro bom jogo fizeram as equipes sub15 do Colorado e do Atlético das Caieiras, num primeiro tempo bem equilibrado, as equipes não passaram de um empate em 1x1, mas no segundo tempo a equipe do Colorado partiu com tudo pra cima das Caieiras, que não aguentou o forte ritimo de jogo e os gols foram saindo, no final Colorado 4x1 em cima das Caieiras, que mostrou um futebol bonito e alegre, porém faltando um pouco mais de conjunto, no futuro esse time pode complicar. A nota triste ficou por conta do goleiro Jeferson do Colorado, que numa disputa com o atacante do Caieiras, caiu de mal jeito e teve que ser mobilizado. podendo ficar de fora do campeonato. 


COPA CNA - 12/04/2006 - SUB15 - AA REAL MADRI 1 X 1 SEAB COLORADO /JOARA AUTOMÓVEIS:- Um jogo feio e com muita correria, essa foi a tonica do jogo que apresentaram essa duas equipes da categoria sub15, embora o Real tenha se apresentado melhor, criando boas oportunidades, já a equipe do Colorado, não consegue se acertar nessa Copa CNA, não fez uma apresentação convincente sequer, tanto que só conseguiu empatar , graças a uma jogada individual de seu ataque, qne entrou tabelando e guardou, empatando a partida em 1x1.

A Comissão de Arbitragem teve a presença de Sidney e Dentinho nos apitos e Vera Lucia na mesa.

COPA CNA - 09/04/2006 - SUB17 - EC COLORADO / JOARA AUTOMÓVEIS  7 X 1 UNIDOS DAS CAIEIRAS:- E a equipe sub17 do Unidos das Caieiras não resistiu ao bom futebol do time do EC Colorado / Joara Automóveis. No jogo o Unidos das Caieiras entrou com tudo e foi logo marcando com Weslei, mas ai apareceu a melhor categoria e o conjunto do EC Colorado /  Joara Automóveis, que dominou  a partida e todas as ações.  e dai  o Colorado mandou o maior sapeco pra cima do Unidos das Caieiras, que não teve fôrças pra reagir, o Colorado marcou com Saulo (3), Marcos, Rafael e Cristiam (2), finalizando o jogo  em 7x1 a favôr do Colorado.

A Comissão de Arbitragem teve a presença de Jurandir e Renato no apito e Lucimar na mesa


COPA CNA - 01/04/2006 - SUB15 - No segundo jogo da rodada se enfrentaram as equipes sub15 do EC Colorado/Joara Automóveis e EC Granada, um jogo equilibrado, mas os valores individuais do Colorado, falaram mais alto, criando, definindo, e vencendo pelo placar de 2x0, com gols de Jo e Vitor definiram o placar de COLORADO 2 X 0 GRANADA


COPA CNA - 28/03/2006 - SUB15 E na última partida da noite  se enfrentaram as equipes s15 do Colorado, finalista da Copa Aberta Popular de futsal de 2006, vai enfrentar o Internacional de Santos e a equipe do Neo Futsal do Samambaia,  equipe desconhecida de muitos,e  jogando de forma ofensiva a equipe do Colorado, pressionou  a equipe do Neo, que se fechou muito bem, e armando alguns contra ataques perigosos, que esbarrava no goleiro do Colorado. A equipe de vermelho,  que entrou de "salto alto", achando que podia fazer o gol a hora que queria se deu mal, fez um gol chorado, com o seu atacante deslocando o goleiro, mas logo em seguida Alex, defensor do Colorado,  toma um drible desconcertante do atacante Jonatan do Néo, e faz o penalti, que o próprio Jonatan, bate, converte e empata o jogo em 1x1. No segundo tempo, foi a mesma coisa, o saltoaltenses alvi-rubros  pressionando . e a equipe do Neo se defendendo e saindo em contra ataques perigosos, e graças novamente ao goleiro dos vermelhos, que impediu a vantagem da equipe do Neo, mas no final o goleiro do Colorado cobrou uma falta  e marcou o gol , e deu a vitória ao time COLORADO 2 x 1 NEO FUTSAL , uma pena que essa equipe, está se perdendo pela "mascara", porque enquanto reinava a humildade e os adversários eram respeitados, o jogo fluia mais facilmente, e a vitória saia merecida, se continuar desse jeito na Copa Aberta, não sei não!!!  PÉ NO CHÃO COLORADO E MAIS RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS!! A comissão de Arbitragem dos jogos teve Felipe e Sidney no apito e Verinha na mesa

27/03/3006 - As equipes sub15 do EC Colorado, que venceu o Objetivo de Santos por 4x3 , se classificando para as finais de sua categoria, 

COLORADO 4 X 3 COLÉGIO OBJETIVO DE SANTOS:- Jogando na Cidade de São Vicente , na Praça de Esportes Robinho (antigo Beira-mar). contra a boa equipe do Colégio Objetivo de Santos, a forte equipe sub15 do E.C. Colorado, conseguiu uma grande vitória, depois de estar perdendo por 2x0, conseguiu empatar em 2x2, tomou novamente a virada em 3x2 e conseguiu novo empate em 3x3,  e a 5 segundos do final da partida, e tudo parecia perdido pro Colorado, já que o empate classificava a equipe do Objetivo , Jo ganha a bola no meio da quadra, passa pelo marcador e na saida do goleiro toca pra  Daniel, que manda pro fundo da rede, selando a sorte da partida, marcando o gol da vitória em 4x3, já que não havia mas tempo pra nada, classificando a equipe para a final, e com méritos. VALEU COLORADO!!!
26/03/2006 - COPA ABERTA DE FUTSAL SUB15 COLORADO 4 X 3 OBJETIVO DE SANTOS

Jogo de vida e morte para o Colorado, sómente a vitória interessava, já que o empate favorecia a equipe do Colégio Objetivo de Santos, e na quadra do Ginásio Robinho (antigo Beira-Mar) a partida começou complicada, muito nervosa a equipe do Colorado partiu de forma esbaforida pra cima do Objetivo, que bem plantada, neutralizava os ataques e saia com eficiência nos contra-ataques, e em duas oportunidades conseguiu os gols, 2x0 Objetivo no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe veio mais calma e objetiva e com os gols de Jo conseguiu empatar o resultado, o que animou a equipe, e novamente no contra-ataque o Objetivo  vira o placar em 3x2, quem pensou que foi um balde água fria se enganou, os nossos atletas mostraram raça e qualidade, jo empata o jogo novamente em 3x3, e a 5 segundos do final do jogo, Jo, sempre ele, rouba a bola no meio de quadra, pássa pelo marcador, e na saida do goleiro,  toca para Daniel , que só tem o trabalho de empurrar pro fundo da rede, marcando o quarto e decisivo gol , que deu a classificação para o Colorado disputar a grande final. Dai não tinha tempo pra mais anda, placar final Colorado 4x3 em cima do Objetivo. Com méritos, muita raça e qualidade, esses atletas demonstraram. e após o apito do árbitro foi mais emoção, os atletas se abraçando e chorando pela conquista. PARABENS ATLETAS QUE TANTO HONRARAM E HONRAM A CAMISA GLORIOSA DO COLORADO!!!

19/03/2006 - COPA ABERTA DE FUTSAL SUB15 COLORADO 7 X 1 VILA SOUZA

Já classificada para a semifinal e só jogando pra cumprir tabela, a forte equipe sub15 do Colorado pegou a equipe do Vila Souza em sua casa e mandou o maior sapeco, venceu por 7x1. O jogo começou com a equipe do Vila Souza tentando tirar um casquinha do time do Colorado e partiu com tudo, pra se despedir de forma honrosa, mas encontrou uma equipe bem organizada e plantada, com uma defesa sólida e um ataque muito forte, com isso os gols foram saindo de forma natural, e já no primeiro tempo vencida por 3x0. No segundo tempo a equipe não diminuiu o ritimo, mesmo sofrendo um gol , que animou a equipe do Vila Souza, não foi o suficiente para abalar a equipe do Colorado, que continuou mandando na partida, com um bom toque de fola e um ataque eficiente, os gols foram saindo naturalmente, e no final Colorado 7x1 em cima do Vila Souza;.

19/03/2006 - COPA ABERTA DE FUTSAL SUB17 COLORADO 0 X 3 VILA SOUZA

De novo quando só dependia de si, a equipe sub17 pipoca, bastava empatar com a equipe do Vila Souza, na quadra do adversário no Guarujá, e o que aconteceu, o time  pipocou, até que no primeiro tempo segurou e criou oportunidades, porém esbarrou no goleiro do Vila Souza, que segurou até pensamento, e na ansia de vencer abriu a defesa.e tomou o contra ataque, levando 1x0, e  teve a chance de empate  com Saulo , que perdeu um penalti, e poderia mudar a situação,  placar do primeiro tempo 1x0 pro Vila Souza. No segundo tempo, bateu o desespero e de forma impetuosa partiu pra cima do Vila Souza, várias oportunidades foram criadas e perdidas pelo ataque, e dai o contra ataque do Vila Souza foi fatal, fez 2 e 3x0, e já sem fôrças pra lutar, jogou o boné, final Colorado desclassificado 0 x 3 Vial Souza, classificado. Apesar de "pipocarem" na semifinal, temos que louvar o espirito de luta desses bravos atletas, que correram o tempo todo e honraram com muito orgulho a camisa vencedora do Colorado. 

FUTSAL S17 - 11/03/2006 - COLORADO 2 X 0 JUVENTUDE

Em uma partida de vida e morte, a equipe s17,  está num perde e ganhe direto, e tendo que vencer a qualquer custo, para poder respirar,  fez uma boa apresentação e como em todos os jogos abusou de criar oportunidades de gols e despediçá-las. O jogo começou quente, com a equipe do Colorado pressionando e criando e o Juventude se defendendo e saindo nos contra ataques, e melhor toque de bola e entrosamento da equipe do Colorado, conseguiu marcar e fazer o placar em 2x0, terminando assim o primeiro tempo. Já no segundo tempo a equipe do Juventude se assanhou e foi pra cima e acabou criando algumas chances de gols, obrigando o goleiro Guilherme a algumas boas intervenções, o Colorado conseguiu equilibrar as ações e se fechou e abusou do toque de bola, com isso a partida terminou em 2x0, fazendo a equipe respirar no campeonato. O que de legal aconteceu foram as estréias de três bons jogadores na equipe, mas vamos ficar de olho no pivo que veio do Granada, bom de bola , bom dominio, rápido nas tabelas, vai dar o que falar. 

FUTSAL S15 - 11/03/2006 - COLORADO 4 X 5 OCIAN 

A equipe que estava invicta até esse jogo começou muito mal, apática e sem criatividade, viu o Ocian aceso fazendo jogadas bonitas e de efeitos, com isso e a melhor postura dentro de quadra, o Ocian foi marcando e até o meio do segundo tempo vencia por 4x0, dai a equipe do Colorado acordou e voltou a jogar bola e como jogou, começou e dominou as ações com marcação forte desde a saida de bola e quadra toda, conseguiu o empate em 4x4 e quando tudo caminhava para um justo empate, apareceu a mãozinha do juiz Paulo de Peruibe, inventou uma falta do defensor do Colorado, quando quem fez a falta foi o atacante do Ocian, isso a dois segundos do final da partida, ai o ataque do Ocian aproveitou e fez o gol e em seguida o jogo acabou em 5x4, graças a "mão santa do juiz".

FUTSAL S17 - 23/02/2006 - COLORADO 1 X 2 UNIMONTE 

Jogando no ginásio do Rebouças de Santos, a equipe enfrenta um bom,  conhecido e dificil adversário, a equipe da Unimonte. A equipe do Colorado começou bem e conseguiu abrir o placar, mas recuou demais, a Unimonte criou inúmeras chances de gols , mas graças ao bom desempenho do goleiro Guilherme o primeio tempo termina em 1x0. No segundo tempo o panorama não se altera, a Unimonte atacando e o Colorado nos contra ataques, mas com o recuo excessivo da equipe a Unimonte consegue o empate, com isso a equipe do Colorado partiu pra cima e abriu a defesa no que se aproveitou a Unimonte e marcou o segundo gol, Dai pra frente o que se viu foi um Colorado pressionando e a Unimonte se defendendo e bem, a graças a boa ação ofensiva da Unimonte , seghurou o marcador vencendo a partida por 2x1, Já a equipe do Colorado, tá caindo no vicio da enceradeira, roda , roda e não sai do lugar, lamentável para um time que tinha como meta o ataque.

FUTSAL S17 - 19/02/2006 - COLORADO 5 X 3 NINA FARIA/ITÁLIA FUTSAL
Precisando da vitória pra se fiirmar, a equipe sub17 enfenta a boa equipe do Nina Faria e consegue uma boa vitória.

FUTSAL S15 - 15/02/2006 - COLORADO 3 X 3 SALADANHA

FUTSAL S15 - 15/02/2006 - COLORADO 3 X 3 SALDANHA - A equipe se apresenta bem, consegue o placar e no último minuto de partida numa jogada magistral de Jo, que "chapela" o goleiro e faz o gol, o "juiz", anula o gol e marca o jogo perigoso do goleiro e na sequência o Colorado perde o lance, finalizando o placar em 3x3.

COPA ABERTA POPULAR DE FUTSAL DE 2006 III RODADA DE 08/02/2005

FUTSAL - SABADO - 11/02/2005 - SUB15 - COLORADO 5 X 2 MENINOS DO FUTURO - Jogando  no Ginásio do Mirins III a equipe do Colorado recebeu a equipe dos Meninos do Futuro e venceu pelo placar de 5x2. A equipe do Meninos do Futuro entrou com tudo e logo de cara já veio marcando com Wallace, isso acordou a equipe de Praia Grande, que se acertou em quadra e começou a dominar as ações e foi marcando com Daniel, empatando em 1x1, virou com Vitor e ampliou com Enal, que logo voltaria a marcar 4x1 e Alexandre fez o quinto, já Matheus descontou para o Meninos do Futuro encerrando o placar em 5x2, vitória justa, graças a boa atuação do goleiro Enal (Jeferson), que além de defender muito, fez 2 gols, diferente do jogo de quarta-feira, que teve uma atuação desastrosa. As equipes formaram com COLORADO:- Jeferson, Stefan, Alexandro, Alan, Patric, Daniel, Jonathan, Lucas e Viuctor. CT. Luis André e Delfin. MENINOS DO FUTURO;- Wallace, Gabriel, Matheus, Pedro, Iago, Rodolfo, Marcilio, Cpélio, Lucas, Sales e Matheus. CT. Marcos e José. A Abitragem ficou por conta de Jurandi e Alan e na mesa com Vera Irma.

 

DOMINGO 12/02/2005 - SUB17 - COLORADO 1 X 3 E.F. MARIA THEREZA 

- E neste domingo pela manhã no Ginásio do Mirins III, a equipe sub17 conhece a sua segunda derrota consecutiva, jogando sem vibração nenhuma e achando que o adversário fosse "baba", se deram mal, a equipe da Escola da Familia Maria Thereza, veio pra decidir e com uma equipe bem armada pelo técnico Felipe jogando fechadinha e nos contra ataques, criou muitas chances de gol e através do seu artilheiro Guilherme, foi logo marcando, a equipe do Colorado bem que tentou, mas o bom goleiro do Maria Thereza não deixava passar nada, e o seu ataque com Guilherme,  funcionava muito bem, marcando 2x0, o gol do Colorado siau de uma defesa do goleiro Diego, que ao espalmar e ao cair tentar jogar pra fora, mandou pro fundo da sua rede, fazendo 2x1. No segundo tempo o Colorado criou muitas chances de gols e cansou de desperdiça-lás , diferente do artilheiro Guilherme que matou o jogo fazendo 3x1 , dando números finais ao placar. As equipes jogaram COLORADO:- Giulherme, Jonathan, Saulo, Bruno, Eduardo, Diogo, Mateus, Rafael, Adenir, Dante, Jean, Marcos e Taylan. CT Delfin e Luis André. A equipe da ESCOLA DA FAMILIA MARIA THEREZA formou com. Diogo, Abrhão, Angelo, Tales, Cleuson, Peterson, Derick, Guilherme e Eduardo. CT. Felipe e Prada. A Arbitragem ficou por conta de Renato e Silvio e mesa com Vera Irma.

COPA ABERTA POPULAR DE FUTSAL DE 2006 II RODADA DE 08 E 11/02/2005

SUB15 - COLORADO 6 X 6 INTERNACIONAL - Jogando nesta noite de quarta-feira , na quadra do Internacional de Santos, as equipes do Colorado e Independente na categoria sub15, fizeram um jogo sensacional e de perder o folego. A equipe do Colorado começou determinada e não se intimidou com o bom time do Inter que tinha o favoritimo de jogar em sua quadra e com a torcida a seu favôr. Mas os nossos atletas não se iimnportaram com nada disso e foi logo pra cima e já abrindo um placar de 2x0, a equipe do Inter partiu pra cima e deixou tudo igual em 2x2, e essa foi a tonica do jogo até o seu final,  o Colorado fez 3x2 e o Inter empatou em 3x3, e no segundo tempo continou o mesmo, o Colorado fazia e o Inter empatava, consguimos fazer 5x3, porém a equipe se descuidou e a segundo do final deixou escapar o empate em 5x5, isso tudo graças a má apresentação do nosso ótimo goleiro "Enal", que teve culpa em pelos menos 4 dos gols sofridos, mas agora é bola pra frente, a equipe continua invicta com uma vitória e um empate.

SUB17 - COLORADO 2 x 5 INTERNACIONAL - Neste jogo a nossa equipe jogou muito bem, fez um bom primeiro tempo e um ótimo segundo tempo, porém, não era noite dos nossos goleiros, isso porque o nosso bom goleiro Guilherme, tomou 2 gols por entre as pernas, coisa incomum, é certo que estava encoberto, mas... Começamos o jogo dominando as ações e logo a 10 segundos fizemos 1x0, com isso a equipe do Inter partiu pra cima e de forma coesa, dominou as ações chegando ao empate e virando o placar em 2x1, terminando assim o primeiro tempo. No segundo tempo de jogo entraram todos os atletas que eram do infantil no ano passado, e não deu outra, um time bastante rápido e com um bom toque de bola, criou bastante chances de gols, mas , levou no contra ataque o 3x1, isso não desaninou os nossos atletas que voltaram a dominar as ações, fazendo 2x3 e perdendo no minino 3 chances reais de gols com Rafael, e ai a velha máxima "qum não faz, toma...", foi o que aconteceu nos contra ataques a equipe do Inter abriu 5x2, e mesmo assim continuamos a perder gols incriveis, dai o sapeco em 5x2, mesmo assim a equipe mostrou um ótimo futebol..valeu rapaziada

Já a Abritragem meu, os juizes são nuito caseiros, na dúvida o lance é do mandante, que mancada hein juizada, graças a vcs . num lance capital no sub15, o Inter conseguiu o empate nos minutos finais e no sub17 , gerou um contra ataque fatal.

COPA ABERTA POPULAR DE FUTSAL DE 2006 I RODADA DE 04/02/2005

COLORADO

 8 X 5

COLÉGIO OBJETIVO SANTOS

Sub15 Jogando neste sabado de manhã, na quadra do Mirins III contra a equipe do Colégio Objetivo, a equipe sub 15 do Colorado apresentou os seus jovens  novos e valores, que  não decepcionaram, jogando um belo futebol a equipe dominou as ações do começo ao fim do jogo, com belos lances e jogadas individuais, ocupou todo o espaço  da quadra justificando a vitória sobre a equipe do Colégio Objetivo de Santos, que também mostrou uma boa equipe e com um bom preparo físico, deu o maior sufoco na equipe do Colorado no fim da partida, que cansou, mas não foi suficiente pra ameaçar o bom jogo da equipe do Colorado que venceu com méritos por 8x5. As equipes formaram com COLORADO:- Jeferson, Paivam Jonatan, Patrick, Marcelino, Stephan, Lucas, Alessandro, Alves, J. Guilherme, Victor, Luis e Wanderson, CT. Luis André e Delfin. COLÉGIO OBJETIVO DE SANTOS:- Gabrielo, Guilherme, Natan, Mateus, Miranda, Rafael, Luan, Andrare, Junior, Thiago, Dias, Bruno e Diogo, CT. Queiros e Edmur. A Arbitragem ficou por conta de Claudio e Renato na mesa Vera Irma.


COLORADO 3 X 1 ASES 12 DE OUTUBRO
Sub17 - Colorado e Ases 12 de Outubro, fizeram, como sempre, um grande jogo de futsal, equipes vencedoras e que sempre mostraram um bom futebol, dessa vez não foi diferente, o Ases veio valente e logo no inicio partiu pra cima do Colorado, e fez 1x0 com Eliel, a equipe do Colorado não se intimidou e equilibrou as ações e aos 6 minutos de jogo empatou a partida com Rafael numa bela jogada de todo o ataque, o jogo tinha outro dono agora e quem mandava era a equipe do Colorado, que conseguia neutralizar o ataque do Ases e armava bons contra-ataques e aos 10 minutos Eduardoem bom lance, vira o placar em 2x1, teminando assim o primeiro tempo. No segundo tempo, a equipes do Azse quiz sair pro sufoco, mas a bem postada defesa Colorada nãio deu chances, e voltar a dominar as ações e Eduardo novamente , agora aos 21 minuots do segundo tempo, numa jogada individual passou pelo beque, e mesmo sem angulo, tocou por cima, na saida do goleiro, decretando o placar final em 3x1, e com méritos; As equipes atuaram com COLORADO:- Guilherme, Jeam, Jonatan, Adenir, Eduardo, Helio, Mteus, Rafael, Dante, Marcos e Taylan. CT. Delfin e Luis André. ASES 12 DE OUTUBRO:- Luiz, Douglas, Rafael, R. Souza, Uryan, Pablo, Samoel, Hugo, Eliel, Fabio, Luan, Dmetrius e Luiz, CT. Danilo e Reinaldo. A Arbitragem ficou por conta de Renato e Claudio, na mesa Vera Irma.

SOCIETY - COPA BAND / DL , O ADEUS MELANCÓLICO  DO SUB17 EM  04/3/2005

O time se classificou para as semifinais, mas graças a incompetência de alguns de seus atletas, quase toda a zaga, formada pelos jogadores  Marcos, Jonathan, Saulo, Eduardo Carequinha  e mais...resolveram fazer um amistoso pelas suas equipes de futebol, cujas partidas não tinham validade alguma, a não ser o fato de terinamento. Diante de tão bisonho fato, a equipe só tinha um atleta na reserva, foi enfrentar a boa equipe do Colégio Ojetivo de Santos, e não suportou a pressão e acabou perdendo a partida por 3x1, dando adeus a Copa Band / DL de Society, que tinha grandes chances de serem campeões

SOCIETY - SABADO - 11/02/2006 - COLORADO 3 X 3 OCIAN - Jogo valendo vaga, vale e tem de tudo, bom futebol, jogador cuspindo no outro, que revida, e saem expulsos, "briga" de torcida e no final saem todos aos abraços, enfim parecia musica sertaneja, entre tapas e beijos, esse ingrediente todo foi o que ocorreu pela rodada do society, aonde quem perdesse estava fora, e para a equipe do Ocian, só interessava a vitória. O jogo foi cheio de emoções do começo ao fim, no primeiro tempo a equipe do Ocian, dominou e venceu por 2x1, já no segundo tempo , foi a vez do Colorado que também mandou no jogo e venceu por 2x1, no final empate em 3 x 3, classificando a equipe do Colorado que segue firme na competição, as equipes formaram COLORADO:- Guilherme, Taylan, Eduardo, Adenir, Mateus, Rafael, Paulo, Bruno, Iran, Saulo, Jonatan e Dante. CT. Delfin e Luis André. a equipe do OCIAN:- Mark, Bruno, Wanderley, Raphael, Herbert, Felipe, Caio, Brayan, Kleber, Bruno Teixeira, Bruno Pasin, Vinicius, LÇima, Felipe e Vanildo. CT. Carlos Eduardo. A Arbitragem ficou por conta de Felipe e Alan e na mesa com Aguinaldo.

05/02/2006 - S17 - COLORADO 4 X 2 SPORT CENTER - O Colorado foi mais objetivo e conseguiu o placar, vencendo a equipe do Sport Center até com certa facilidade.

COLORADO

2 X 2

ASES 12 DE OUTUBRO

28/01/2006 - Jogando neste sabado (28) a tarde, na quadra do Ocian PC, e  estreando na Copa Band / DL de Futebol Society, enfentamos a forte equipe, do Ases 12 de Outubro, e conseguimos um bom empate em 2x2 ,  foi no sufoco. mas valeu o esforço.  O jogo foi bastante equilibrado, mas a equipe do Colorado continua pecando nas finalizações, foram várias chances de gols efetivadas e perdidas pelos nossos atacantes e diante de um adversário tão perigoso como o Ases 12 de Outubro,

Começamos o ano com tristeza , frustração, dor e raiva!!!

20/01 - Em duas semanas, dois títulos perdidos, o sentimento é de tristeza, frustração, dor e raiva. começando pelo Torneio Ases 12 de Outubro e terminando no futebol de areia, as equipes vencedoras, tinham poder técnico inferior e sairam vitoriosas.

 

- No III Torneio Ases 12 de Outubro, a equipe encarou a equipe do Ases B e tomou um sapeco de 5x3, é verdade que o jogo foi marcado em cima da hora, e cincoenta porcento da equipe não atuou, só que esse adversário no primeiro jogo  tomou de 8 dessa equipe, e tínhamos a obrigação de chegar as finais, não deu, mas pelo menos ficamos em quarto lugar, apesar de tudo, ficou o sentimento de frustração. veja as fotos

 

- No Torneio de 39 Anos de Aniversário de PG de Beach Soccer, a equipe foi garfada pelos juizes, que claramente favoreceram a equipe do Ocian , que é a patrocinadora do evento, mas quem quer ser campeão, tem que superar tudo isso, e foi o que essa equipe fez, mas infelizmente perdemos no penaltis por 4x3, por falta de competência dos nossos chutadores, ai sim sobrou o setimento de tristeza, frustração, dor e raiva veja as fotos

Futebol de Areia

18/01/2006 - A equipe do esporte Clube Colorado, estréia nesta quinta feira no futebol de areia, na arena montada na praia da Guilhermina, na categoria sub17, aonde vai pra sorteio pra ver o adversário, as outras equipes participantes são o Independente, Granada e Ocian, os jogos começam a partir das 11 hs. E ontem a comissão técnica participou do congresso técnico do Ocian PC, para o torneio de Society que começa a partir de janeiro na quadra do Ocian, vamos prestigiar pessoal.

voltar

 

Esporte Clube Colorado - Rua Limeira, 534 - Boqueirão - Telefone (13) 3474-1963 

Praia Grande - São Paulo - Brasil - 2002 -  todos os direitos - Adm. Hospedagem em www.5c.com.br