www.jogadaesportiva.5c.com.br 

ARLINDO CAVALCANTI IMÓVEIS, TOTO TOSCHI, COLABORAM COM A EQUIPE DO ESPORTE CLUBE COLORADO DE PRAIA GRANDE , SÃO PAULO, QUE FORMA CRAQUES PARA O ESPORTE E HOMENS PARA A SOCIEDADE

Principal

Agradecimentos

Camisas

Cidade

Contato

Curiosidades

Diretoria

Equipes

Galeria

História

Jogos

Links

Regras Futsal

Símbolos

Últimas

COLABORADORES

ARLINDO CAVALCANTI IMÓVEIS
TOTO TOSCHI

 

 
 
 
 

Acompanhe a história dos jogos no segundo semestre de 2006 -            voltar 

 

04/11/2006 - 

Principal -  E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 04 x 07 Crimontec F. S. 
S15 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill Adiado Colégio Jean Piaget

S20 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 03 x 01 Colégio São Gabriel


28/10/2006 - 

11:30 S20 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 04 x 06 Projeto Jerome


21/10/2006 - 

S17 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 05 x 01 Paraná/PMG/GR Amigos do Rooney :- E time do Colorado vem se recuperando dentro da competição, é a terceira vitória seguida e a bola da vez , foi a boa equipe do Paraná, que não conseguiu segurar o ataque alvi-rubro praiagrandense, que no final levou a vantagem no jogo e venceu pelo placar de 5x1.


18/10/2006 - 

Pri - E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 02 x 04 Skinão Marapé :- E a equipe principal do Colorado anda pisando na bola , levou o maior sapeco do Skinão Marapé, que venceu a partida por 4x2, pra encerrar a quarta-feira ruim pras equipes da Cidade


02/10/2006 - 

S17 E. C.  Colorado/Ong Seab/Rede Krill 2 x 0 Prefeitura do Município de Bertioga :- Um bom  jogo fizeram as equipes do Colorado e de Bertioga, que é o lider da chave e ainda invicta na competição, já o Colorado vem de duas derrotas desastrosas e precisava do resultado., e não deu outra a equipe do técnico Delfin jogou um bolão e bombardeou a equipe de Bertioga , que a maior parte do tempo ficou acuada com tranta pressão, e de tanto tentar a equipe do Colorado abriu o placar ainda no primeiro tempo com Saulo logo aos 10 minutos de jogo, mas o Bertioga não é lider por  acaso e criou boas chances, mas paravam na defesa vermelha, que estava determinada. No segundo tempo não houve muita mudança no panorama da partida, a equipe Colorada estava determinada e continuou a criar boas chances de gols e aos 27 de jogo, Diogo (Etoo) chuta cruzado na saida do goleiro de Bertioga, que nada pode fazer 2x0. Na tentativa de reverter o resultado, o técnico Genivaldo de Bertioga colocou o goleiro linha, que foi bem neutralizado pela equipe da casa e no final , uma justa vitória. As equipes tiveram as seguintes formações COLORADO :- Bruno, Rodney, Marcos, Saulo, Diego, Mateus e Jonathan. CT. Delfi e Luis André. PM BERTIOGA :- André, Bruno, Felipé, Souza, Rafael, Roberto, Rafael e Luciano. CT. Genivaldo Marchi. A Comissão de Arbitragem foi formada com J. Benedito e Roberto Azevedo no apito e Maria Cristina na mesa.

 

Pri  E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 4 x 6 Prefeitura do Município de Bertioga:- E um  ótimo jogo fizeram as equipes do Colorado e da PM Bertioga, muitos gols , belas jogadas , equivico da arbitragem, enfim teve de tudo nesse jogo e que no final a equipe de Bertioga saiu vencedora. O primeiro tempo foi marcado pelo equilibrio das equipes e o Colorado marcou aos 3 minutos de jogo com Guilherme, fazendo 1x0, aos 15 foi a vez de Bertioga ermpatar com Paulo em 1x1, placar do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe de Bertioga veio mais acesa e logo de saida Paulo faz 2x1, aos 20 Bertioga aumenta o placar em 3x1 com Elton, aos 21 Bertioga aumenta para 4x1 com Magnos, a equipe do Colorado parecia perdida, mas aos 23 minutos Guilherme diminui o placar para 2x4, o que deu anino a equipe da casa, que levou um balde água fria, pois Bertioga aumentou o placar para 5x2 aos 26 com Elton e para 6x2 com Rafael aos 28 e quando tudo parecia dominado pela equipe de Bertioga , Gulherme bota fogo no jogo e aos 28 faz o seu terceiro gol e também do Colorado em 3x6, e aos 30 Carioca diminui o placar par 4x6, o que causou a maior correria no jogo, o Colorado ainda perdeu chances de diminuir ou até empatar o jogo , mas o tempo era curto e ai um boa vitória de Bertioga por 6x4 e um belo jogo. As equipes tiveram as seguintes formações COLORADO:- Felipe, Rafael, Ricardo, Guilherme, Leandro, João Carlos, Lafaiete, Kauê, Thiago, Luis e Mitlinho. CT. Delfin e Luis Jarrão. PM BERTIOGA:-  Elton, Gilberto, Malcomi, Paulo, Rafael e Magnus. CT. Genivaldo Marchi. A Comissão de Arbitragem foi formada com J. Benedito e Roberto Azevedo no apito e Maria Cristina na mesa.


23/09 - Sab - Bertioga 

 

S15 Prefeitura do Município de Bertioga 02 x 06 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill :- O sub15 do Colorado tá fazendo bonito, anda jogando bem e lá em Bertioga, mostrou aos donos da casa porque é um dos favoritos da competição, sapecou um 5x2 fora o show.
 

S20 Prefeitura do Município de Bertioga 06 x 01 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill :- Já a rapaziada do sub20, conhece a sua segunda derrota na competição, a equipe que foi comanda pelo técnico Luis Jarrão, não jogou nada e pra falta de sorte deles, o Bertioga deitou e rolou e sapecou um 6x1, que mancada Colorado, perder sim, mas desse jeito não é mole não.

19/09/2006 - Taça de Prata - EC Colorado / Ong Seab / Rede Krill  2 x 2  Wall Bike

E a equipe principal do EC Colorado / Ong Seab / Rede Krill, continua invicta na Taça de Prata de 2006, e na noite de terça-feira (19)  a equipe se apresentou no Ginásio de Esportes Robinho em São Vicente e empatou em 2x2 com a equipe da Wal Bike.  Num jogo bem disputado,  o equilibrio foi a tônica, com bom toque de bola das equipes, que proprocionaram um bom jogo e gostoso de se ver.  O primeiro gol , foi do Colorado através de Carioca, aos 9 minutos , num lançamento longo do goleiro Luis Babila, Carioca ganhou de cabeça do goleiro do Wall Bike e a bola entrou mansamente pro fundo da meta, o empate da Wall Bike, veio num gol contra de Carioca, só que foi computado para o Paulo Eduardo, que na linha de fundo chutou cruzado e Carioca desviou contra a meta do Colorado, empatando o jogo em 1x1, placar do primeiro tempo. No segundo tempo o Colorado veio melhor e mais agressivo, criou boas chances de gols, que paravam nas mãos do goleiro Rodrigo ou iam pra fora, só que quem marcou foi o time do Wall Bike aos 28 minutos de jogo,  através do ala Juliano, numa bobeira da zaga, que perdeu a bola na saida pro ataque e no contra ataque ficou mano a mano com o goleiro e não desperdiçou, fazendo 2x1, isso melhorou ainda mais o jogo, a equipe Praiagrandense atacando com tudo,  e a Santista se defendendo bem e com contra ataques perigosos, o técnico Delfin se utilizou do goleiro linha, já que a equipe do Wall Bike, fechava bem os espaços, e aos 38 minutos de jogo, numa tabela sensacional com a participação de todo o ataque, Guilherme ficou livre na cara do gol e empatar a partida em 2x2, terminando assim o jogo. As equipes levaram para quadra as seguintes formações. COLORADO:- Luis Babila, Bruno Stor, Lafaiete, Bruno Quelle, Miltinho Xavier, João Loureiro, Rafael, Ricardo, Guilherme, Antonio Carlos, Francisco (Chicão), Leandro Carioca e João Carlos. CT. Delfin Cao Quelle. WALL BIKE:- Hector, J. Dias, Rodrigo, Paulo Eduardo, Juliano, Daniel, Carlos Alberto e Felipe. CT. Diogo Prado e Saulo Augusto. A Comissão de Arbitragem foi formada com Sérgio Oliveira e Felipe Ventura no apito e Vera Lúcia na mesa.

17/09/2006 - Taça de Prata - EC Colorado / Ong Seab / Rede Krill  - S15, S17 e S20 

E o sub17 decepciona de novo.

S15 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill  4 x 3 EE Milton Borges Ypiranga/Villareal - E a equipe su15 do Colorado anda pisando na bola, achou que os meninos do Milton Borges eram "baba" e quase se deram mal, depois de estarem vencendo por 4x1, se apresentaram com certa displicência no segundo tempo de jogo e se a dupla Figueredo/Luis André, não param o jogo e dão uma chamada geral, o Milton Borges poderia ter virado o jogo. Essa "mulecadinha" do Colorado precisa se concientisar mais que não tem jogo fácil não,  e respeito ao adversário é importante.
- S17 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill  2 x 4 E. C. Nina Faria/Fundação Gol Placa - Agora é a terceira derrota consecutiva do sub17 do Colorado,  pelo mesmo placar, é de dar pena uma equipe tão boa técnica e fisicamente, jogar um bolinha de nada como estão fazendo, pra tristeza do técnico Delfin, que tem a desculpa dá falta de treino (uns estudam de dia e outros de noite e não consegue reunir toda a equipe pros treinos táticos e técnicos). Só que o Nina Faria não quiz nem saber e sapecou um - 4x2, em jogo de muitas oportunidades perdidas pela equipe de Praia Grande.
S20 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill  9 x 4 Real Colorado/Lupe Picasso - Já a equipe sub20 do Colorado, que começou perdendo por 2x0, foi buscar a virada em cima do Real Colorado, que mostrou uma boa equipe, mas com pouco preparo físico, diferente da equipe do Colorado que mostrou muito preparo fisico e técnico, dai os gols foram saindo com facilidade e no final uma bela vitória com méritos e só não foi mais graças a sorte do goleiro do Real Colorado e dá falta de pontaria do Colorado...mas pra alegria do Luís Jarrão, que não conseguia esconder a sua satisfação com a equipe.

14/09/2006 - Taça de Prata - Principal

E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 5 x 1 G.R. Humaitá

E a equipe principal do Colorado se apresentou nesta quinta-feira , no Ginásio de Esportes Robinho em São Vicente , contra a equipe do GR Humaitá, e venceu com sobras 5x1.

- Jogando um futebol de muito toque de bola, a equipe invicta do Colorado, envolveu  até com facilidade o time de São Vicente, que lutou bastante, mas a melhor técnica do time Praiagrandense foi suprema e venceu bem

10/09/2006 - Taça de Prata - S15 

E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 08 x 01 Grevin - G. E. Vila Natal 

Em mais uma apresentação pela Taça de Prata de 2006, a equipe sub15 deitou e rolou em cima da equipe do Grevin que não viu a cor da bola, praticando um futebol objetivo, de muito toque de bola, a equipe goleou com méritos o time de Cubatão, que tentou , tentou mas não foi páreo para esses meninos que estão voando em quadra.

07/09/2006 - Pelo Cubatense , 

EC Colorado / Ong Seab / Rede Krill decepciona de novo e perde a final.

EC COLORADO / ONG SEAB / REDE KRILL 2 X 4 EC CRUZEIRO - E jogando nesta quinta-feira (07/09) , no Ginásio Castelão em Cubatão , pela final do Campeonato Cubatense de futsal de 2006,  a equipe sub17 do EC. Colorado / Ong Seab / Rede krill tinha tudo pra vir com o caneco da competição, mas a incompetência do seu ataque, frustou mais uma vez a sua torcida, durante todo o decorrer da partida a equipe do Colorado mostrou ser superior técnica e fisicamente que a equipe do EC Cruzeiro, que com muita vontade conseguiu surpreender o time do Colorado e vencer a partida pelo placar de 4x2, tornando-se assim o campeão da competição. No jogo a equipe vermelha e branco de Praia Grande dominou o tempo todo, criou inúmeras chances de gols, mas a pontaria do seu ataque pesou, mas numa bola parada, Saulo marca 1x0, chutando por entre a barreira, matando o goleiro do Cruzeiro, que continuava a jogar nos contra-ataques, e o Colorado perdendo boas chances de aumentar o placar, mas diz o ditado de quem não faz toma, batido mas verdadeiro, e numa cobrança de escanteio , o atacante cruzeirense entra no meio de três defensores,  em total desatenção, penetra por entre a zaga para empatar o jogo em 1x1, placar que não se modificou até o final do primeiro tempo. No segundo tempo, o time que já não estava bem, ficou ainda pior com a sua defesa falhando de forma bisonha, a equipe foi com tudo pra cima do Cruzeiro, Marquinhos perde a bola no ataque, em sem ninguém pela frente o atacante marca o segundo gol do Cruzeiro, o mesmo acontece no terceiro gol do Cruzeiro, numa bobeira do ala Saulo, que perdeu a bola no bico da área, proporcionando o ataque do Cruzeiro que não desperdiçou e fez 3x1. A equipe estava jogando bem, criando boas chances, e numa tabela rápida Jonathan faz 2x3, Ai entrou o dedo do Juiz Sidnei, que equivocadamente não deu um penalti claro em cima do atacante do Colorado, cometido pelo goleiro dentro da área, ele deu fora e depois o zagueiro cometeu uma falta desleal, já tinha o amarelo, ele se equivocou de novo e deu o cartão para o outro jogador, foram lances capitais que prejudicaram o time do Colorado, que no desespero e com a entrada do goleiiro linha , perdeu muitas chances claras de gols, e nos contra-ataques, a equipe do Cruzeiro conseguiu aumentar o placar em 4x2, o que deu o título a equipe do Cruzeiro. As equipes tiveram as seguintes formações. COLORADO :- Willian, Marcos, Saulo, Nego Jo, Rodnei e Jonathan, Rafael, W. Marcelinho, Luis, Adenir e Mateus. CT. Luis André e Delfin. CRUZEIRO :- Vinicius, Luca, Luciano, Emanuel, Mike, Geverson, Tiago, Adriano, Edinilson, Jonatan e Alex. CT. Caiçara e Jaime. A Comissão de Arbitragem teve no apito Sidnei, Carlos e Rildo  e na mesa com Suely.

06/09/2006 EC Colorado / Ong Seab / Rede Krill , Principal deixa a vitória escapar em cima da hora.

PRI - COLORADO/ONG SEAB/REDE KRILL 3 X 3 K.VIEIRA DESP/FERRO VELHO JE. :- E na noite fria desta terça-feira (05/09) a equipe Principal do Colorado foi ao Ginásio Robinho em  São Vicente medir fôrças com a equipe do K.Vieira, pela Taça de Prata de 2006, e empata o jogo em  3x3. -  O Jogo -  A equipe Praiagrandense começou meio desligada da partida e aceitou o dominio da equipe do K.Vieira, que criou boas oportunidades e foi logo abrindo 2x0 com gols de Tiago e Daniel , a equipe do Colorado , em noite pouco inspirada desconta  em cobrança de penalti convertido por João Carlos. No segundo tempo a equipe do técnico Delfin, adiantou a marcação e não deu espaço pra equipe do K.Vieria, com isso Chicão empata a partida em 2x2, num lance de pura raça, ao ganhar a bola na ala esquerda, tabela com Carioca que devolve pra Chicão e na saida do goleiro Tiago, tocou com categoria, marcando o seu primeiro gol com a camisa alvi-rubra, a equipe do Colorado continuava a tirar espaços do K.Vieira, que só tinha oportunidades em tiros de longa distancia e com pouco perigo pra meta do goleiro Felipe e nos contra-ataques, Miltinho marca e faz 3x2 para o Colorado em bela tabela com Carioca, a equipe ainda deperdiçou chances de gols e a poucos minutos do final a arbitragem marca um penalti duvidoso em cima do atacante do K. Vieria,  que Daniel converte e fecha o placar em 3x3. As equipes tiveram as seguintes formações; COLORADO:- Felipe, Antonio Carlos, Miltinho, João Carlos, Ricardo, Rafael, Leandro, Francisco (Chicão), Bruno e Vinicius. CT. Delfin e Luis Jarrão. K.VIEIRA:- Tiago, T. Fernandes, Paolo, Daniel, Luciano, Taciano, Daniel Tavares, Adroaldo e Fabio. CT. Rodrigo e Wagner. A Comissão de Arbitragem foi formada com Felipe e Carlos no apito e Verinha na mesa.

03/09/2006 - S15 E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 4 x 1 Esc. Padre Manuel da Nóbrega 

 E a equipe do Colorado recebeu a boa equipe de Cubatão da Escola Pe. Manuel da Nóbrega, que até então era uma equipe completamente desconhecida e mostrou um bom futebol e um belo time, mas o time do Colorado nesta categoria tem jogado muito e anda sobrando em quadra, tanto que a equipe de Cubatão já trouxe o seu cartão de visitas e logo no primeiro contra-ataque, depois de sofrer um bombardeio em sua defesa, o atacante Alfredo a 1 minuto de jogo abre o marcador,e faz 1x0,  dai pra frente o que se viu foi um verdadeiro bombardeio pra cima da equipe da Esc. Pe. Manuel da Nóbrega, que se defendia como podia, e de tanto atacar e o melhor conjunto do Colorado falou mais alto, o artacante Jô empata a partida aos 6 minutos , aos 19 e aos 21 Hernandez amplia o marcador e Jô novamente , aos 23 encerra o marcador fazendo 4x1 no final da partida, fora o show. As equipes tiveram as seguintes formações. COLORADO:- Willian, alan, Jonathan, Alex, Lucas, Vanderson, Jô , Hernandes, Lucas Moreno e Wagner. CT. João Figueredo e Luis André. ESC. PE. MANUEL DA NÓBREGA :- Claudio, Marcos, Josuel, Carlos, Bruno, Alfredo, Victor, Odenil, Ferreira e Daniel. CT. J.C. Pereira. A Comissão de Arbitragem foi formada com J. Carlos (Dentinho), J. Bezerra e Felipe no apito. na mesa atuou Maria Cristina.

27/08/2006 - Principal -  E. C. Colorado/Ong Seab/Rede Krill 5 x 0 Atacadão Praia Grande

E no último jogo da rodada no Mirins III, se apresentaram as equipes do Colorado e do Atacadão Praia Grande, este último cheio de desfalques, já o Colorado com todas as suas estrelas, vários atletas que fizeram parte da seleção da Cidade e que agora defendem as cores vermelho e branca. No jogo a equipe do Colorado dominou completamente as ações e com bastante criatividade , várias chances foram criadas, muitas desperdiçadas, e graças ao goleiro do Atacadão não foi uma goleada vexatória e no final o Colorado venceu pelo placar de 5x0 do bom mas, desfalcado time do Atacadão Praia Grande, que mostrou um bom futebol de conjunto, mas que em alguns momentos se mostrou um time nervoso e praticando algumas jogadas desleais. As equipes tiveram as seguintes formações. COLORADO:- Felipe, Luis André, Vinicius, Milton, Lafaiete, João Carlos, Ricardo, Rafael, Leonildo e Bruno. CT:- Delfin, Luis Jarrão. ATACADÃO PRAIA GRANDE:- Vanderlei, Ricardo, Wagner, Antonio Fábio e Carlos Augusto. A Comissão de Arbitragem foi formada com  Silvio Farias e Renato de Castro no apito e Maria Cristina na mesa.

26/08/3006 - Sub20 E. C. Colorado/ Ong Seab/Rede Krill 7 x 1 Arsenal Santista

E em sua terceira apresentação na categoria a equipe do Colorado deitou e rolou em cima da equipe do Arsenal, que mostrou um bom jogo e técnica, mas dalta de preparo físico, e valendo-se de sua melhor preparação técnica e física , a equipe do técnico Jarrão do Colorado,  dominou as ações, e com contra-ataques rápidos, os gols foram saindo com facilidade e no final um sapeco de 7x1. As equipes tiveram as seguintes formações. COLORADO:- Luis Babila, Tales, Miltinho, Vinicius, Kauê, João, Tiago, Lafaiete, Nego Jo, Gerson e Leandro. CT:- Luís Jarrão, Delfin e Luís André. ARSENAL :-  Tati, Bigode, Kauê, Miguel, Pedrinho, Snif e Willian. CT:- Rovilson. A Comissão de Arbitragem foi formada com Cipriano e Walace no apito e M. Cristina na mesa.

20/08/2006 Principal

Colorado /Ong Seab/Rede Krill 6 x 1 Ponta da Praia

E a estréia da equipe principal do Colorado não podia ser melhor, pegou pela frente a equipe do Ponta da Praia de Santos e não quis nem saber, enfiou um sapeco de 6x1, com gols de João Carlos (2), Ricardo (2) e Rafael (2), Diego descontou para a equipe do Ponta da Praia.  para um primeiro jogo a equipe mostrou um bom conjunto, já a equipe do Ponta da Praia, precisa melhorar o seu prepararo físico, já que a equipe mostrou alguma técnica. A Comissão de Arbitragem 

teve no apito Faria, Luiz Fernando, J. Carlos Dentinho  e na mesa Maria Cristina

19/08/2006 Sub20

Colorado /Ong Seab/Rede Krill 2 x 3 Anhanguera/ Ong Seab/Rede Krill 

Um jogão de bola fizeram as equipes, muito equilibrio, bela partida e o desempate só aconteceria de forma diferenciada, em dois erros capitais do árbitro J. Carlos Dentinho, que influenciou diretamente no resultado do jogo, no primeiro lance, deixou de marcar uma falta da defesa do Anhanguera, que no contra ataque marcou o gol, no segundo erro, matou o contra-ataque do Colorado, quando esse estava em vantagem numérica e com chances de gol.  A Comissão de Arbitragem teve no apito Faria, Luiz Fernando, J. Carlos  Dentinho

 e na mesa Maria Cristina

19/08/2006 Sub17

Colorado /Ong Seab/Rede Krill 7 x 1 C. Amigos Menor Patr Guarujál 

Nesta partida, a equipe do Colorado se redimiu do fracasso da estréia, e quem pagou o pato foi o time de Guarujá do Circulo de Amigos, que não mostrou resistência ao forte ataque do Colorado, no final 7x1 com méritos. A Comissão de Arbitragem teve no apito Faria, Luiz Fernando, J. Carlos  Dentinho e na mesa Maria Cristina

18/08/2006 Sub15

Santos FC 0 x 3  Colorado /Seab/Rede Krill 

E a equipe do Colorado foi estreiar na Taça de Prata, pegando de cara uma pedreira a equipe do Santos na Vila Belmiro, só que os meninos do Colorado , não se intimidaram e deitaram e rolaram em cima do Peixe e venceram o jogo por 3x0. A Comissão de Arbitragem foi formada com Luciano e Claudio no apito e Antobio Rodrigues na mesa.

15/08/2006

Sub20 -EC Colorado / Ong Seab / Rede Krill  vence Ases, em sua primeria partida pela Taça de Prata de 2006

COLORADO /ONG SEAB/REDE KRILL 4 X 2 ASES 12 DE OUTUBRO / CASA DO ENCANADOR:- E na estréia da equipe sub20 do Colorado, que teve pela frente a forte equipe do Ases 12 de Outubro, um dos maiores clássicos da Cidade, a equipe do Colorado se deu bem, com um primeiro tempo arrasador, envolveu completamente a equipe do Ases, que não viu a cor da bola, e com gols de João Thiago e Bruno (2), venceu o primeiro tempo por 4x0. Mas no segundo tempo a história mudou, depois da orientação dada pelo técnico Danilo, a equipe do Ases equilibrou o jogo e criou boas chances de gols, e Diogo e Afonso marcaram pro Ases, diminuindo a diferença , para  4x2 , já o time do Colorado orientado pelo técnico Delfin, criou muitas chances de aumentar o placar, mas os seus atacantes, perderam chances incriveis, mas no final uma justa vitória por 4x2. As equipes tiveram as seguintes formações. COLORADO:- Luis Babila, Felipe, Kaue, Bruno, Gerson, João, Thiago, Milton e Leandro. CT. Delfin e Luis André. ASES:- André. Diogo, Caio, Tiago, Junior, Danilo, Vagner, Marcos, Felipe, Diego. CT. Danilo e Reinaldo. A Comissão de Arbitragem foi formada pelos árbitros Sidney Rodrigues, Silvio Farias e Cipriano Alves com Maria Cristina na mesa.

Sub17 - Ocian mostra a sua fôrça e vence o EC Colorado / Ong Seab / Rede Krill  em jogo equilibrado.

COLORADO /ONG SEAB/REDE KRILL 2 X 3  OCIAN /OBJETIVO/UEBS/ SUCO CAMP: - Mais uma rivalidade acirrada em quadra, Colorado vs Ocian, um não gosta de perder pro outro, e quando essas equipes se encontram, sai até "faisca" no jogo, mas tudo dentro uma rivalidade sadia, é a torcida que reclama do juiz, dizendo que está favorecendo o outro, e assim é marcado esse jogo, que sempre apresentam grandes partidas, e essa não foi diferente. O Colorado começou botando banca e foi logo marcando com Adenir, que mandou uma cacetada do  meio da quadra, indefensável pro bom goleiro Paulo Cesar do Ocian, que nem se mexeu, esse gol não abalou o time do técnico Carlão, que parou o jogo e orientou seus atletas, que vieram tinindo, e dominaram todo o primeiro tempo, e com gols de Caio (2) e Elton, viraram o placar em 3x1 e foi só que aconteceu no primeiro tempo. No segundo tempo o time do técnico Delfin e Luis André , veio com tudo, dominou todo o segundo tempo, criou inúmeras oportunidades, que sempre esbarravam na boa defesa do Ocian, que até com um jogador a menos, conseguiu segurar o forte ataque do Colorado, e nos contra-ataques, era perigoso, e criou chances, mas não concluiu, jogando com o goleiro linha Bruno, mais chances foram perdidas, e num canudo do meio da rua, Bruno diminuiu o placar pra 3x2, e foi só, e no final, uma vitória justa de 3x2 pro Ocian, que soube administrar a vantagem conseguida dentro de quadra. As equipes formaram com COLORADO:- Bruno, Felipe, Willian, Luis Henrique, saulo, MNarcos Roberto, Diogo, Rafael, Mateus, Adenir e Rodney. CT. Delfin e Luis André. OCIAN:- Bruno, Caio, Carlos, Diogo, Elton, Flávio, Guilherme, Marco, Paulo César, wilter e Luiz Augusto. CT. Carlos Eduardo. A Comissão de Arbitragem foi formada pelos árbitros Sidney Rodrigues, Silvio Farias e Cipriano Alves com Maria Cristina na mesa.

16/07/2006

EM SEU PRIMEIRO TORNEIO OFICIAL EQUIPE SUB20 DO EC Colorado / Ong Seab / Rede Krill  PERDE

Em sua primeira partida em torneios oficiais a equipe sub20 do Esporte Clube Colorado de Praia Grande, não resiste a equipe de Vargem Grande do Sul e perde por 3x0. - O jogo foi neste sabado (15/07),  em São Paulo nas dependências da Sociedade Esportiva Palmeiras, pela XIII Copa Palmeiras do Interior, que reune 58 equipes de todo o Estado de São Paulo, e  a equipe do Colorado , representante de Praia Grande pelo segundo ano consecutivo, enfrentou a forte equipe de Vargem Grande do Sul, que é representado pela Seleção da Cidade.

O Jogo:- Num primeiro tempo em que a equipe do Colorado de Praia Grande, foi dominante na maior parte do tempo, criou chances incriveis de gols, mas para variar , acabou perdendo, e diferente da equipe de Vargem Grande do Sul, que mostrou um futebol aplicado , solidário e em rápidos contra-ataques, também criou boas chances, que paravam geralmente nas boas defesas do goleiro Felipe Rebeca, mas aos 12 minutos de jogo, num chute cara a cara do atacante de Vargem Grande do Sul, não deu chances pra defesa do nosso bom goleiro, no final 1x0, placar do primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe do Colorado partiu com tudo pra cima da equipe de Vargem Grande do Sul, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro adversário, ou parava na trave ou na péssima pontaria dos nossos atacantes, diante desse quadro, os rápidos contra-ataques de Vargem Grande, foram efetivos e conseguiram passar pelo ótimo goleiro do Colorado Luis Babila, e no final da partida o placar de 3x0, embora injusto em favôr de Vargem Grande do Sul, foi merecido pelas jogadas criadas. 

- Agora a equipe do Esporte Clube Colorado , irá disputar nesse segundo semestre a Taça de Prata de 2006, na categoria sub20 e a Copa Impacto na categoria Principal.

13/07/2006

EC Colorado / Ong Seab / Rede Krill AA Anhanguera / Ong Seab / Rede Krill 

 APRESENTAM AS SUAS EQUIPES S20 E PRINCIPAL PARA 2006

As equipes do EC Colorado e AA Anhanguera fizeram nesta noite de quarta-feira (12), a apresentação das suas equipes S20 e Principal para o segundo semestre de 2006, e para concretizar esse fato, fizeram um jogo amistoso e a primeira partida oficial das equipes , foi jogada nas dependências do Ciel do Jardim Anhanguera., e quem se deu bem foi a equipe do Colorado que venceu o jogo por 4x1.

O Jogo - A equipe do Colorado se mostrou melhor postada em quadra,  e com um bom conjunto e um melhor condicionamento físico, dominou a maior parte das ações e criou várias oportunidades e em algumas vezes, por tratar-se de um amistoso, havia um certo preciosismo nas finalizações das jogadas, o que deve ser corrigido pela CT do Colorado,  já a equipe do Anhanguera mostrou um bom toque de bola, mas chuta muito pouco a gol, fundamento que deve ser melhor explorado pela comissão técnica do Anhanguera. Os gols do Colorado foram marcados por Bruno, Lafaiete , Carioca e João Carlos, Dedé descontou para o Anhanguera. As equipes tiveram as seguintes formações. EC COLORADO:- Felipe Rebeca, Luis Babila, Alan, Guilherme, Miltinho, Lafaiete, João Carlos, Bruno, Saulo, Rodnei, Nego Jo, Carioca e Rafael. Comissão Técnica- Delfin e Luís André. AA ANHANGUERA:- Renam, Luís, Tiago, Reinaldo, Jones, Caio,Dedé, Bruno, Charles e Luís Fernando. C.T. - Silvio e Marcelo, A Arbitragem ficou por conta do Delei, que teve uma boa participação.  -  Planos -  Em conversa com a Diretoria do Colorado , tivemos a informação que para o segundo semestre, a equipe irá disputar a Taça de Prata com a categoria s20 e a Copa Impacto com a equipe Principal, Já a equipe do Anhanguera, para este semestre, tem planos para disputar a Copa Impacto. As equipes que estão em formação, os seus atletas mostraram um bom potencial e com certeza não farão feio nos torneios a que se propuseram a disputar. É isso ai, são as nossas equipes se adentrando em categorias, até aqui, muito  pouco exploradas.

voltar

 

Esporte Clube Colorado - Rua Limeira, 534 - Boqueirão - Telefone (13) 3474-1963 

Praia Grande - São Paulo - Brasil - 2002 -  todos os direitos - Adm. Hospedagem em www.5c.com.br